header ads

CHÃ GRANDE: Empresa realiza trabalho voluntário ofertando comida e água para animais de rua


Uma importante ação está chamando a atenção de quem passa na Rua João Batista de Vasconcelos em Chã Grande. Com o objetivo de dar aos animais de rua um pouco de água e ração, a empresa de internet Nego Net passou a ser mais uma empresa a apoiar a causa animal.

O projeto que iniciou há alguns meses atrás, já vinha atraindo inúmeros admiradores no antigo prédio da empresa próximo ao mesmo endereço. Agora mais amplo e situado em frente a Praça da Bíblia, no centro, a Nego Net instalou em sua nova calçada, quatro comedouros e bebedouros.

A ação também está atraindo vários elogios ao casal de empresários Negão e Janaína, responsáveis pela despesa total dos alimentos. De acordo com Negão, a ação é uma medida simples mas que pode mudar a realidade de muitos animais que vivem sem lar. "Seria ótimo que todos fizessem um pouco e assim juntos, faríamos muito", afirmou.

A preocupação da empresa com os animais é realmente admirável, não apenas pelo investimento inicial mas também pelo investimento diário para manter os sacos de rações para os animais. Pelas mãos de um artista local, a empresa preparou uma bela pintura para ilustrar o cantinho especial dedicado aos amigos de quatro patas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads