header ads

CHÃ GRANDE: Contas do exercício 2014 do ex-prefeito Daniel Alves serão votadas na Câmara

Folha Imagens

O presidente da Câmara Municipal de Chã Grande, vereador Jorge Luís (PR), anunciou nesta quarta-feira (14), durante sessão ordinária, que as contas do exercício 2014 do ex-prefeito Daniel Alves (PSB) passarão por votação. Segundo o parlamentar, os documentos serão analisados na quarta-feira (28), a partir das 20h, quando a Câmara estará realizando a 8ª reunião do último período legislativo. Neste dia, nenhuma outra matéria será colocada em votação, seguindo o regimento da Casa Paulo Viana de Queiroz.

PUBLICIDADE
As contas referentes ao segundo ano da gestão de Daniel Alves foram enviadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), de forma online, uma novidade implantada pelo órgão nos últimos anos. Após o download, o documento ficou disponível para consulta dos vereadores e da população chãgrandense.

Além do envio online, o TCE-PE fez também a entrega de um ofício, assinado por José Deodato, diretor de plenário do órgão, informando a Casa Legislativa sobre os trâmites. Após a votação no plenário da Câmara Municipal, o documento será enviado ao órgão, que dará então o parecer final, aprovando ou não as contas do ex-prefeito.

Segundo o vereador Jorge Luís, as comissões responsáveis pela análise prévia das contas já emitiram pareceres, que serão lidos durante a sessão. Os documentos, oriundos das comissões, podem recomendar a aprovação ou rejeição das contas, mas não obrigam os vereadores a seguir os pareceres.

Chã Grande News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads