header ads

Banda Musical XV de Março é uma das atrações do Prêmio Evidência 2018


Neste ano, o Prêmio Folha Regional Evidência Empresarial & Profissional, que está em sua segunda edição, contará entre outras, com a participação da Banda Musical XV de Março. A informação foi repassada pela organização do evento nesta semana. A banda que é considerada um dos patrimônios históricos da cidade de Chã Grande, receberá por sua vez, uma homenagem como Patrimônio Cultural.

Sob a regência do maestro Jailson, a Banda XV de Março deverá abrir a noite com uma brilhante apresentação musical com canções clássicas do MPB. O evento deve iniciar as 19h30 do próximo sábado dia 17. O Prêmio Evidência 2018 já superou a quantidade de empresas e personalidades participantes em relação ao ano passado, e nesta edição contará com um público ainda maior. 

A premiação é idealizada pelo Jornal Folha Regional, que além da Banda XV de Março, também contará com outras atrações, entre elas o jornalista Jonas Sobrinho (SBT - TV Jornal), Osman Queiroz que é Presidente da Associação Comercial de Chã Grande (Acigran) e demais autoridades locais. O evento é restrito aos empresários e vencedores do prêmio, mas será transmitido ao vivo pelas redes sociais e pelo site da Folha Regional.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads