header ads

POMBOS: Ação da polícia com splay de pimenta causa transtorno na Festa do Abacaxi

A 33ª Festa do Abacaxi do município de Pombos, na Zona da Mata, ficou marcado por corre-corre e confusão. De acordo com relatos de internautas, a festa que havia iniciado na última quinta vinha seguindo o curso normal até a madrugada do domingo (14).

Várias pessoas já estavam voltando para seus lares e outras indo em direção aos seus automóveis que estavam estacionados próximo ao centro da cidade, quando de forma arbitrárias alguns policiais começaram a dispersar a multidão com splay de pimenta em crianças, idosos e jovens.

O conteúdo tóxico acabou se espalhando pelo ar e irritando os olhos e atacando a respiração de várias pessoas que correram em direção ao hospital local. Segundo informações, o pronto de socorro chegou a ficar superlotado de vítimas das agressões.

Ainda não se sabe dizer qual teria sido a razão dos PM's para aplicar o conteúdo irritante na multidão. Para alguns internautas, a ação foi extremamente desrespeitosa com os cidadãos que voltavam para suas casas no fim do evento. Para outros, o encerramento da festa foi um verdadeiro terror.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads