header ads

Câmara de Chã Grande vota hoje matérias orçamentárias


A Câmara Municipal de Chã Grande faz nesta quarta-feira (24), a sua 4ª reunião ordinária do 4º período. Em pauta devem constar duas matérias orçamentárias, votadas e aprovadas por unanimidade em primeira discussão na última quarta (17). Os textos são de autoria do poder executivo municipal, referentes ao orçamento do município para os próximos anos.

Os vereadores devem votar hoje em segunda e última discussão a revisão da Lei de Diretrizes Orçamentárias, para 2019, e o Plano Plurianual (PPA), para os anos de 2019, 2020 e 2021. As matérias estabelecem metas para o orçamento municipal, determinando, por exemplo, o limite de gastos em cada uma das áreas.

Segundo o regimento interno da Câmara de Chã Grande,a  apreciação do legislativo em matérias orçamentárias faz com que nenhum outro assunto entre na pauta de votação. Por conta disso, na última sessão os vereadores votaram apenas nos dois projetos.

Caso as propostas sejam aprovadas em segunda discussão, o presidente da Casa, Jorge Luís (PR) fará o encaminhamento para o prefeito do município, Diogo Alexandre (PR), que fará a sua sanção. A expectativa é de que a aprovação ocorra de forma tranquila, assim como aconteceu na sessão anterior.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads