header ads

Inscrições para o Garota Agricultura seguem até o dia 10

Foto: Jhonata Albuquerque

As inscrições para o concurso Garota Agricultura 2018 estão chegando ao fim. As garotas chãgrandenses interessadas em participar do evento devem ficar atentas, pois o encerramento será na próxima segunda-feira (10). As inscrições devem ser feitas no prédio da Prefeitura de Chã Grande, localizado na Avenida São José, centro da cidade.

O edital do concurso está disponível para consulta no local. Podem participar meninas de 15 a 25 anos de idade, sendo cidadãs chãgrandenses, residindo na cidade ou zona rural. Além disso, deve possuir parentesco de até segundo grau com um agricultor do município. No ato da inscrição, é necessária a apresentação do RG e uma foto recente de corpo inteiro, com tamanho 15x21cm, sem a necessidade de ser profissional.

O concurso será realizado no dia 23 de novembro, a partir das 20h, na Avenida São José, abrindo a programação do tradicional Festival Nordestino do Agricultor. No ano passado, quando voltou a ser realizado em Chã Grande, o evento foi considerado um sucesso, atraindo um grande público.
Em 2017, o concurso foi vencido por Beatriz Silva, que foi coroada como Garota Agricultura. A estudante Ana Carolina ficou com a segunda posição. A terceira colocação ficou com Williane Oliveira.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads