header ads

Estudantes em Amaraji, participam de ato em prol do Dia da Árvore

Foto: Reprodução

Os alunos de escolas particulares e da rede pública municipal e estadual de ensino de Amaraji, na Mata Sul do estado, promoveram um ato simbólico em defesa da flora no município e em comemoração ao Dia da Árvore. O evento, ocorreu na manhã da última sexta no Eco Park Amaraji às margens da Rodovia PE 71, promovido pelo Programa Amaraji + Verde.

O programa que é de autoria da Vereadora Júlia de Berna, também contou com a presença do Prefeito Rildo Reis (PR) e da Vice Prefeita Bernadete Brito além de secretários e de profissionais da educação.

De acordo com a autora do programa, a ação foi para incentivar as crianças a cuidarem do futuro. "Plantar uma árvore é cuidar do amanhã e foi com parcerias fundamentais com escolas públicas municipais, estaduais e particulares que oportunizamos crianças, jovens, professores, cidadãos a plantar vida, para que possamos colher bons frutos no amanhã", disse Júlia.

Ainda segundo a parlamentar, as mudas plantadas pelos alunos no parque municipal foram mudas de árvores frutíferas que darão ainda mais beleza ao mais conhecido cartão postal de Amaraji.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads