header ads

MPPE denuncia proprietário de bar em Chã Grande por exploração sexual

Divulgação

Por meio da Promotoria de Justiça de Chã Grande, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) ofereceu denúncia contra o proprietário de um bar localizado em Chã Grande pelos crimes de exploração sexual de adolescentes, favorecimento da prostituição e rufianismo.

O acusado foi preso em flagrante no dia 21 de agosto, em ação feita pelas Polícias Civil e Militar. A denúncia foi feita nesta quinta-feira (30), pelo promotor de Justiça Gustavo Henrique Holanda Dias.
Durante a ação policial, foi constatado que o proprietário do bar explorava sexualmente mulheres, inclusive duas adolescente, das quais ele cobrava uma quantia para que utilizassem as dependências do bar. O acusado foi preso em flagrante.

“A informação chegou por meio do disk-denúncia e pedimos a investigação do caso. Depois, recebi outra denúncia informal. As meninas confirmaram tudo”, afirmou o promotor de Justiça.

O processo tramitará em segredo de Justiça e, se condenado por todos os delitos, o acusado poderá sofrer uma pena de até 19 prisão.

MPPE
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads