header ads

LDO 2019 passa por primeira votação na Câmara de Chã Grande

Jorge Luís, Presidente da Câmara Municipal / Reprodução

O Projeto de Lei de número 014/2018, de autoria do poder executivo municipal, que estabelece a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019, passou pela primeira votação nesta quarta-feira (8). O texto foi aprovado por unanimidade, pela Casa Paulo Viana de Queiroz. Antes de ser encaminhado para a sanção do prefeito Diogo Alexandre, a matéria passará por uma segunda votação.

Com a participação de 10 dos 11 vereadores, registrando a ausência do vereador Ninho Moto Táxi (PR), a Câmara de Chã Grande, sob a presidência do vereador Jorge Luís (PR) deu início ao processo de discussão do Projeto de Lei. Antes de ser colocado em votação, foram lidos os pareceres das comissões de Justiça e Redação e Finanças e Orçamento, que recomendaram a aprovação.

A LDO foi apresentada na Câmara Municipal na reunião do dia 1º de agosto, sob presidência do vereador Ninho Moto Táxi. Logo após a apresentação, o parlamentar destinou o projeto às comissões responsáveis. Segundo o cronograma, o documento precisa ser reenviado de volta ao poder executivo para sanção até o dia 31 de agosto.

O projeto determina o orçamento do município para o ano de 2019. Com isso, estabelece as metas fiscais a serem seguidas pela administração municipal, com os limites de gastos em cada uma das áreas de atuação. A Câmara de Chã Grande volta a se reunir na próxima quart
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads