header ads

Chã Grande é representado por aluna da rede municipal na semifinal do Concurso Ler Bem


Após ter vencido a etapa municipal do concurso Ler Bem, a estudante chãgrandense Michelly Silva participou na última quinta-feira (2) da etapa regional do concurso. A etapa regional é dita como as semifinais do concurso e foi realizada em Carpina, zona da mata norte de Pernambuco. Em uma bela disputa, a aluna representou muito bem o município, mas não atingiu uma das três primeiras posições que a levaria final do concurso.

Matriculada no Grupo Escolar Coronel José Barbosa do Rego Barros, da zona rural de Chã Grande, Michelly Silva foi premiada com o tablet por sua brilhante participação no concurso Ler Bem.  Além de Michelly, a competição promovida pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa) reuniu outras 23 crianças representando diversas cidades da região.

Com 118 cidades pernambucanas na disputa geral, a participação de Michelly nas semifinais do concurso ficou marcada como a primeira de Chã Grande no concurso. Apesar de ser uma disputa, o concurso tem por intuito desenvolver tarefas que possibilitem o incentivo a leitura para as crianças por meio de uma integração entre escolas públicas municipais, educadores e pais de alunos.

Orgulhosa de sua participação, Michelly expressou sua felicidade por representar Chã Grande no concurso. "Fico feliz por representar nosso município pela primeira vez, e claro, em especial minha escola.” disse a estudante. “Realmente foi uma experiência inesquecível, adquirir e aprendi muito com este concurso e levarei no meu coração pelo resto da minha vida", completou Michelly.

"Ficamos felizes com a participação de nossa aluna Michelly neste concurso. Isso mostra o compromisso com a educação de nosso município. Muitas outras atividades serão desenvolvidas", destacou o secretário de educação Joel Gomes.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads