header ads

Recorde: Público lota pátio de eventos em mega show dos 150 anos de Amaraji

Cantor Pablo do Arrocha foi a grande atração da noite / Fotos: Átila, Reprodução

O pátio de eventos, no centro da cidade de Amaraji na Mata Sul, se tornou pequeno diante do mar de gente que acompanhou as apresentações do sétimo dia das comemorações dos 150 anos de Amaraji. Na noite do último domingo (22/07), o público dançou e viveu uma noite bem elétrica ao som da pisada do cantor amarajiense Guguinha, Eduarda A Sedutora, a dupla Silvânia & Paulinha e o cantor do arrocha Pablo.

Já passavam das 22hs quando os artistas subiram ao palco acompanhados de suas bandas levando ao público muita diversão sob um verdadeiro show projetado com som e iluminação. Todas as ruas que davam acesso ao centro, foram interditadas pela prefeitura a fim de facilitar o alto número de turistas que fluíam pelas ruas próximas ao centro da cidade.

Essa é a primeira vez que a cidade recebe um evento de grande porte a nível de região, o que para isso, foi garantido ao público um forte esquema de segurança idealizado pelas polícias Militar e Civil evitando assim furtos de aparelhos de celulares em uma ação preventiva.

VEJA AS FOTOS:















Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads