header ads

Professores de Chã Grande visitam a Fenearte em Olinda

Marcos Silva / Ascom

Enquanto a Rede Municipal de Ensino está em recesso, os professores do município tiveram uma programação especial nesta quinta-feira (12). Através de iniciativa da Prefeitura de Chã Grande, através da Secretaria de Educação, um grupo de 80 educadores visitou a Feira Nacional de Negócios e Artesanato (Fenearte), no Centro de Convenções em Olinda.

Os professores saíram da cidade por volta das 12h, em dois ônibus escolares cedidos pela Secretaria de Educação. "Buscamos oportunizar aos professores o contato com a arte pernambucana e também de outras regiões, além de oferecer também um momento de lazer", disse o secretário de educação, Joel Gomes.

Durante a visita, os professores puderam conhecer um pouco mais sobre a cultura, através dos estandes dispostos no Centro de Convenções. A Fenearte, que este ano está em sua 19ª edição, é considerada como a maior da América Latina na área. Centenas de expositores participam todos os anos, atraindo milhares de visitantes.

A Fenearte 2018 teve início ainda no dia 04. A programação segue até o próximo domingo (15), quando acontece o encerramento do evento.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads