header ads

CHÃ GRANDE: Copa Máster tem final definida

Nielson Santos / Ascom
A primeira edição da Copa Máster Jorge Miguel Verçosa será decidida entre Baixada e Guarani, que neste domingo (8) garantiram classificação nas semifinais da competição. O duelo decisivo será no dia 22, no Estádio Ewerson Simões Barbosa, o Barbosão, a partir das 8h, com entrada gratuita para os torcedores.

O primeiro a garantir classificação foi o Guarani. O time representante de Macacos, zona rural de Chã Grande, garantiu vaga ao vencer, nos pênaltis, o Sob Medida, na primeira partida do dia. Na bola rolando, o jogo terminou empatado em 1 a 1. Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo.

Nas cobranças de pênaltis, o Guarani levou a melhor, vencendo pelo placar de 4 a 3. Enquanto o alviverde chega a decisão com uma vitória, um empate e uma derrota, o Sob Medida, que vai disputar a terceira posição, está invicto, tendo conquistado uma vitória e dois empates.

Na segunda partida do dia, o Independente conquistou seu terceiro empate em três jogos. O representante de Malhadinha enfrentou a Baixada, melhor campanha até o momento na competição. Com a bola rolando, o empate em 0 a 0 prevaleceu.

Se foi difícil fazer gol durante a partida, na disputa por pênaltis não foi diferente. As duas equipes tiveram seis cobranças, totalizando 12 ao todo, para um placar mínimo de 2 a 1 favorável para a Baixada, que avança para a disputa da final.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads