header ads

AMARAJI: Shows e apresentações são destaques na semana do sesquicentenário

Ao centro, Prefeito Rildo Reis ladeado por foliões / Fotos: Átila 


Moradores em visitação as antigas imagens na amostra.
Dando continuidade a semana em que o município de Amaraji comemora os seus 150 anos, foi realizado na manhã da última quarta (18/07) no pavilhão da cidade, uma grande amostra cultural com objetos, fotos e documentos que ajudam a contar essa fascinante história.

Com a participação de alunos e professores, a amostra contou com a presença de populares e curiosos que puderam conhecer o longo caminho que a cidade percorreu até os dias atuais. Para a Vice-Prefeita Bernadete Brito, que fez questão de participar da amostra, a ação está de parabéns por trazer a recordação tempos remotos de amarajienses que lutaram para fundar o município canavial. "São recordações que ficarão pra sempre lembradas por nossa gente tão batalhadora", destaca.

Vice-Prefeita Bernadete Brito participando da amostra.
Outro destaque, foi a participação do bloco carnavalesco "Lá vem Udinho", já conhecido dos foliões amarajienses no período do Rei Momo.
Em parceria com a Prefeitura Municipal, o bloco saiu a noite pelas ruas animando os foliões e convidando todos para curtir a apresentação do maracatu Barões Coroados, da cidade de Escada (PE) no pavilhão da cidade. Após o animado percurso, o cantor Bruno Lima realizou uma brilhante apresentação, também no pavilhão, que emocionou e embalou os casais com suas canções no centro da cidade.


Professores e educadores presentes na amostra comemorativa aos 150 anos de Amaraji.
Cantor Bruno Lima, uma das atrações no Pavilhão da cidade.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads