header ads

Fim de semana será animado com shows no Palhoção do Forró e na Vila Santa Luzia

Jhonata Albuquerque / Ascom

O fim de semana promete muito forró em Chã Grande. Neste sábado (23), o público poderá dançar muito forró na Avenida São José, centro da cidade, e no polo da Vila de Santa Luzia, a partir das 21h.

No Palhoção do Forró, a primeira atração a subir ao palco será o artista local Dedinho Pancadão. Ele inicia seu show a partir das 21h, prometendo não deixar ninguém parado. Mas a noite não acaba por aí. A partir das 23h30, Isac do Acordeon comanda a festa com forró e muita animação na noite dedicada a São João.

A programação segue no domingo (24). A partir das 21h, Edi Santos e Banda se apresentam no palhoção armado no centro da cidade. Em seguida será a vez de Tio do Acordeon e Banda, fechando com chave de ouro e muito forró a segunda noite do fim de semana junino em Chã Grande.
Se tem festa na cidade, não poderia deixar de ter no polo da Vila de Santa Luzia. Com início às 21h30, o público vai curtir neste sábado o show de Edi Santos e Banda.

A programação nos dois polos segue pelos próximos dias. O Palhoção do Forró vai receber ainda Pepita Show e Dedinho Pancadão (28/06) e Vivian Santos e Waldir Lira (29/06). Já na Vila de Santa Luzia, Silvio Costa se apresenta no dia 28.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads