header ads

Enfermeiros passam por capacitação de eletrocardiograma em Chã Grande


A Prefeitura de Chã Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na última quinta-feira (14) em uma parceria com a Rede de Núcleos de Telessaúde de Pernambuco (RedeNUTES) um curso de capacitação de Eletrocardiograma. A formação foi voltada para os enfermeiros das Unidades de Saúde da Família (USF) e do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima (HGAAL).

Especializadas na área, Keilla Melo e Bárbara Souza ministraram o curso de Eletrocardiograma (ECG) que foi realizado no Laboratório de Informática da Escola Municipal XV de Março. O prefeito Diogo Alexandre participou do evento juntamente com o secretário de saúde Jairo Paiva e as coordenadoras Edizangella Shirley, da atenção básica de saúde e Isabella Mayara, de enfermagem do HGAAL.

Através das aulas teóricas e práticas, os enfermeiros da rede municipal tiveram a oportunidade de aprender a realização do exame de eletrocardiograma. A ação teve como objetivo ampliar o conhecimento do quadro de servidores da rede de atenção básica de saúde e oferecer a possibilidade de uma futura adesão na realização dos exames de eletrocardiograma nos (USF) do município que estão a disposição da população no Hospital Geral.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads