header ads

Chã Grande é a primeira cidade a pagar 50% do 13º salário em Pernambuco


A cidade de Chã Grande deu mais um importante passo na valorização do servidor público municipal. Nesta sexta-feira (8), o município estará pagando 50% do 13º salário aos servidores de todas as secretarias, além dos aposentados do ChãPrev, sendo a primeira cidade em todo o estado de Pernambuco.

Segundo a administração municipal, não apenas os servidores municipais, mas também toda a economia da cidade será beneficiada com a ação. Além do pagamento da primeira parcela aos funcionários, a Prefeitura de Chã Grande faz também o pagamento dos salários de junho dos servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde, que recebem no dia 10 de cada mês.

Com isso, segundo os cálculos da administração, mais de 1 milhão e meio de reais deve circular na economia do município, em um período caracterizado pelos festejos juninos.

Esta não é a primeira vez que a Prefeitura de Chã Grande sai na frente de outros municípios. Este ano, a administração municipal foi a primeira da região a garantir o reajuste salarial dos professores, ainda no mês de janeiro, sendo uma das primeiras em Pernambuco.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads