header ads

Em Chã Grande, salário em dia é uma realidade

Prefeito Diogo ao lado do Vice Prefeito Sandro Corrêia e de profissionais da educação / Foto: Jhonata Albuquerque

A Prefeitura de Chã Grande fez na quarta-feira (30) o depósito das folhas salariais das Secretarias de Educação e Desenvolvimento Social, bem como dos aposentados do município. Hoje, os valores já estão disponíveis para saques, o que possibilita um aquecimento do comércio local em períodos de apertos pelo país.

A informação foi divulgada ontem pelo prefeito Diogo Alexandre. Em seu perfil oficial em uma rede social, o gestor destacou a regularidade dos pagamentos no município. “Com Deus na frente, continuamos honrando nossos compromissos”, disse.

Desde que a atual gestão teve início, em janeiro de 2017, os salários em dia têm sido uma realidade vivenciada pela população. Para o prefeito Diogo Alexandre, isso significa respeito com os servidores municipais.

Outro ponto importante adotado pela gestão foi a rotatividade dos recursos no comércio local, com a adoção de três datas para o pagamento de todas as folhas da administração municipal. Para o presidente da Associação Comercial de Chã Grande (Acigran), Osman Queiroz, isso é importante para a cidade. “Agora, além de sabermos que nas datas certas o dinheiro chega nas mãos do funcionário, podemos contar com esse reforço financeiro”, disse. “Tem sido fundamental para gerar fluxo no comércio local”, finalizou.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads