header ads

Banco do Brasil irá retirar móveis e máquinas da agência de Amaraji


Uma informação deixou moradores de Amaraji usuários e correntistas do Banco do Brasil, preocupados. Segundo a fala do vereador Elnatam Barros, na Sessão da Câmara de Vereadores de Amaraji, na noite desta segunda-feira (07), O banco possivelmente iria por esses dias retirar os móveis e equipamentos da agência em Amaraji, na mata sul.

Se caso acontecer a remoção dos utensílios que ainda restam na agência após a explosão, os moradores acreditam que seja pouco provável que o Banco do Brasil, permaneça ou retorne ao município.

Ainda não se sabe nada oficial e nem tampouco o Banco do Brasil se posicionou sobre essa possível remoção de seus equipamentos da agência que já completa cinco meses fechada, apesar de antes ter permanecido quase ano fechada durante o ano de 2017.

Este portal enviou e-mail para a assessoria de imprensa do Banco do Brasil, mas até o fechamento desta matéria não havia recebido nenhuma informação.

Informações não oficiais, pelos corredores da Câmara de Vereadores do município, davam conta que a empresa, o banco, já havia comunicado a prefeitura de Amaraji, proprietária do imóvel, que estaria retirando seus equipamentos da agência por esses dias, o que não sabe-se se realmente se é verdade ou não. Outra informação que é cogitada seria a vinda do Banco Santander, que já estaria em conversa com a prefeitura.

Amaraji Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads