header ads

Recadastramento biométrico dos eleitores de Chã Grande será em 2019



Os eleitores chãgrandenses terão um encontro marcado com a biometria em 2019. A informação, que vinha sendo ventilada como especulação, foi confirmada nesta quinta-feira (12), através de reunião no Cartório Eleitoral de Amaraji, na mata sul de Pernambuco, onde Chã Grande está integrando, após decisão do Tribunal Regional Eleitoral de separar o município da zona eleitoral de Gravatá.

Na reunião, participaram o desembargador Stênio José de Souza Neiva Coelho; a juíza eleitoral Izabel de Souza Oliveira; o promotor de justiça Ivan Viegas Andrade, além do primeiro secretário da Câmara Municipal de Chã Grande, Ninho Moto Táxi (PR) e o vice-prefeito do município, Sandro Advogado (PROS).

Em Amaraji, o recadastramento biométrico foi realizado antes da eleição municipal de 2016. Mesmo assim, isso não deve prejudicar o andamento do processo eleitoral em Chã Grande este ano, que deve ser feito com títulos atuais.

Prazo – Interessados em transferir ou fazer o primeiro título, devem ficar atentos ao prazo. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a data limite é 09 de maio. Os atendimentos devem ser agendados através do site www.tre-pe.jus.br.

Chã Grande News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads