header ads

Prefeitura de Chã Grande assinará ordem de construção de 134 casas nesta quinta (26)

Jhonata Albuquerque
A concretização do sonho da casa própria chegou para 134 famílias da zona rural de Chã Grande, que através de uma parceria entre a Prefeitura de Chã Grande e Governo Federal serão beneficiados. Na próxima quinta-feira (26), o prefeito Diogo Alexandre juntamente com representantes da Caixa Econômica Federal e os contemplados com o projeto estarão assinando os contratos das 134 casas que serão construídas na zona rural através do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR). O evento será realizado na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida São José, às 10h.

O PNHR faz parte do programa “Minha Vida, Minha Casa Rural”, do Governo Federal, e beneficia famílias da zona rural que passam por situação de vulnerabilidade social com renda familiar brutal anual máxima de 15 mil reais. As 134 famílias que serão beneficiadas com a construção das casas passaram por um prévio cadastramento e uma série de avaliações para a aprovação nos critérios exigidos.

Um dos objetivos do programa é combater ao êxodo rural buscando melhorar as condições de habitabilidade da zona rural, a qualidade vida das famílias e consequentemente o desenvolvimento do município.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads