header ads

Mais dois veículos são tomados em assalto na PE 71 neste último domingo. Até quando?

Novamente a Rodovia PE 71, principal via que liga os municípios de Chã Grande a Amaraji, foi palco no último domingo (01/04) de mais uma ação dos criminosos. Segundo a polícia, dois meliantes aramados e encapuzados deram voz de assalto ao condutor conhecido como Paulo de Tarso que trafegava no começo da noite desse domingo próximo ao engenho Animoso.

Polícia Militar / Chã Grande

No momento, Paulo estava acompanhado de sua esposa que teve além do carro Renault Oroch cor prata de placa PDC 6584,  os seus aparelhos de celular também furtados. Não demorou muito até a polícia também ser acionada para outro roubo, também na PE 71 minutos depois.

Agora, seria um Corolla prata de placa PEB 0654. Ainda de acordo com a polícia, o veículo Corolla teria sido tomado pela mesma dupla que acabara de realizar o assalto do Renault Oroch. No final da noite, o efetivo da Polícia Militar de Chã Grande já teria encontrado o Renault Oroch e conduzido para a Delegacia de Polícia no município. Até o momento, não foi identificado o segundo veículo roubado.

Nas últimas semanas, alguns condutores que precisaram trafegar pela PE 71 tiveram os seus veículos roubados e passado por maus momentos nas mãos desses criminosos. A tática sempre é a mesma: tomar algum veículo para assaltar outros despistando assim qualquer indício de suspeita para a polícia.

No momento, tanto Amaraji como Chã Grande vive uma verdadeira sensação de pânico sem saber quem são os criminosos e temendo serem as próximas vítimas. A sociedade está aguardando uma ação efetiva das polícias locais para pôr um fim nessa na ação desses bandidos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads