header ads

Tem início a Festa de São José em Chã Grande


Começou em grande estilo a tradicional Festa de São José, em Chã Grande. Três atrações abrilhantaram a primeira noite do evento. O público dançou do começo ao fim com Guguinha Araújo, Nado Moreno e Banda Torpedo.

A primeira atração a subir ao palco foi o cantor amarajiense Guguinha Araújo. Em seguida foi a vez de Nado Moreno e Banda, com sucessos que marcaram época. Já passava da meia-noite quando a Banda Torpedo subiu ao palco para marcar o encerramento da primeira noite. Não faltou romantismo na apresentação que levantou o público, fechando o sábado em grande estilo.


A Festa continua neste domingo (18), a partir das 21h. A primeira atração a se apresentar será o artista Damião Duarte, da Banda Brucelose. Em seguida, Lia de Carvalho faz a sua apresentação. A segunda e última noite da Festa de São José reserva ainda a apresentação especial da Banda Brasas do Forró e seus mais de 20 anos de sucesso no mundo artístico.


A programação religiosa, que teve início no dia 10 deste mês, com a realização de missas na Igreja Matriz de São José, será encerrada também neste domingo. A partir das 16h, os fiéis participam da procissão com a imagem do padroeiro, que percorrerá as principais ruas da cidade. Em seguida, a missa campal, ao lado da Matriz, encerra as celebrações em homenagem a São José.


Fotos: Jhonata Albuquerque
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads