header ads

Prefeitura de Chã Grande injeta 1,5 milhão de reais na economia do município


A Prefeitura de Chã Grande fez nesta quinta-feira (29), o pagamento da folha salarial dos servidores da Educação, Desenvolvimento Social, além do Chãprev. Isso representa um incentivo de 1,5 milhão de reais na economia do município.


Originalmente, as duas secretarias e o órgão de previdência municipal receberiam na sexta-feira, 30, feriado. Em virtude disso e com o intuito de movimentar a economia local, a administração optou pelo adiantamento do pagamento das folhas salariais.

A informação foi anunciada ontem (28), gerando expectativa na cidade. A ideia é que boa parte desse valor circule no comércio local, com as compras para a Sexta-feira Santa e a Páscoa, no domingo.
Desde 2017, a administração municipal tem adotado o sistema de três datas para pagamento de todos os servidores chãgrandenses. Assim, foram adotados os dias 10, 20 e 30 de cada mês, gerando uma maior rotatividade de recursos na cidade.

Além disso, em períodos de festas, a Prefeitura de Chã Grande tem buscado adiantar o pagamento dos salários aos servidores públicos municipais. Segundo o prefeito Diogo Alexandre, a ação busca incentivar o comércio na cidade.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads