header ads

Morre o desportista chãgrandense Maradona


A cidade de Chã Grande acordou nesta sexta-feira (2), com uma notícia triste para o esporte. Morreu em sua casa, no sítio Malhadinha, zona rural, o desportista Ademar Fagundes, conhecido carinhosamente como Maradona. O velório será realizado em sua residência. O sepultamento acontecerá na manhã deste sábado (3).

Natural da cidade do Recife, Maradona, como ficou eternizado no município, chegou a Chã Grande no começo dos anos 2000. Através de sua paixão pelo futebol, participou de inúmeras competições esportivas na cidade, como treinador.

Foi proprietário do antigo Independente, clube amador de futebol de Chã Grande que durante anos abrilhantou os campeonatos na cidade, com inúmeras conquistas.

Ainda em 2015, esteve à frente do Independente, durante seu último Campeonato Chãgrandense. Já em 2017 estava cotado para assumir o comando do Sevilla, mas por problemas de saúde acabou ficando de fora.

Nas redes sociais, muitos lamentaram o falecimento de Maradona. Nas mensagens deixadas em homenagem, destacam-se as suas contribuições para o esporte chãgrandense.

Chã Grande News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads