header ads

Final de semana com dois veículos tomados de assalto em Amaraji


A polícia deu inicio as investigações para chegar aos acusados de cometerem diversos assaltos na PE-71, entre as cidade de Amaraji e Chã Grande, ambas na mata sul. Recentemente uma das vítimas do bando, foi o prefeito de Amaraji, que teve pertences pessoais levados pelos bandidos durante um assalto.

No último sábado (24), o grupo voltou a agir nas PE’s 71 e 63, em Amaraji, e deixaram motoristas assustados. A primeira ação dos bandidos aconteceu na PE 63, quando dois indivíduos anunciaram o assalto a um táxi de Ipojuca, modelo Honda FIT, que vinha sentido Amaraji, após o assalto ao veículo, os bandidos deixaram as vítima três adultos e crianças na estrada e fugiram com o veículo sentido PE 71, onde assaltaram e roubaram outro veículo pertencente a um professor, Ecosport Preta placa PDV-9973.

Ainda durante a manhã do domingo, foi encontrado e recuperado o veículo FIT, porém o segundo veículo ainda não foi encontrado.

Pede-se a quem tiver informações do veículo entre em contato com a polícia, como também informações sobre a quadrilha que está cometendo os crimes de assalto. A informação será mantida em sigilo.

Polícia Civil Amaraji – (81) 3553-2909 / 3553-2910
Polícia Civil Chã Grande – (81) 3537-2105 / 3537-2106.

Amaraji Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads