header ads

Empate prevalece no duelo dos veteranos em Chã Grande


Após seis anos desde a última partida, Ipiranga e Camela entraram em campo neste domingo (4), em jogo amistoso, onde a solidariedade foi a principal bandeira. Através dos veteranos que marcaram história nas duas equipes, o duelo foi recheado de nostalgia.

Com mais ação no começo de jogo, a Camela abriu 2 a 0 nos primeiros minutos, com dois gols de Laércio. O resultado perdurou por toda a primeira etapa, mas com a partida equilibrada entre os dois times.

No segundo tempo, Eliton marcou para o Ipiranga, diminuindo o contador. Mesmo com o gol sofrido, a Camela foi para cima, conseguindo uma falta perigosa na entrada da área. Zé do Verdão bateu por cima da barreira, deslocando do goleiro Mané do Bahia, que nada pôde fazer.

A Camela abria 3 a 1 no contador, mas isso não desmotivou o Ipiranga, que esboçou a reação. Após cruzamento na área, o vice-prefeito Sandro Advogado complementou para as redes, de cabeça, diminuindo o placar. O empate saiu já nos últimos minutos, quando Jairo Paiva acertou a bola no gol, dando números finais a partida: 3 a 3.

O resultado foi comemorado por ambas as equipes. “O placar não importa tanto assim. Reencontrar amigos que a gente não via há tempo foi bom”, disse Craúna, pelo lado da Camela. “Pra mim foi prazeroso demais”, destacou o presidente do Ipiranga, Leandro Araújo.

Doações – No sábado (3), a diretoria do Ipiranga esteve no comércio de Chã Grande, arrecadando doações para a partida amistosa. Com o duelo deste domingo, a organização conseguiu arrecadar R$ 1.003,00. O montante foi dividido e entregue aos beneficiados Zé Amaro e Aurimendes, ex-atletas das duas equipes.

Preliminar – Antes da partida principal entre os veteranos de Ipiranga e Camela, Ipiranguinha e Fumuca fizeram o jogo preliminar. O duelo também terminou empatado, em 1 a 1.

Chã Grande News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads