header ads

Duas pessoas morrem em grave acidente registrado na Serra das Russas


Mais um grave acidente foi registrado na Serra das Russas, na divisa entre Gravatá e Pombos, agreste pernambucano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o consumo de bebida alcoólica pode ter provocado o acidente, já que um dos carros estava na contramão da rodovia mais movimentada do Estado.

O acidente aconteceu no meio da noite desta última terça-feira (6) onde um veículo modelo UNO, com placas de Jaboatão dos Guararapes tentava subir a serra e acabou colidindo de frente contra uma caminhonete.

O grupo que estava no FIAT UNO estava bebendo em um bar da cidade Pombos momentos antes do acidente. Com a colisão, o motorista e outro ocupante do UNO morreram na hora, enquanto outras três pessoas que estavam no mesmo carro foram socorridas para o Hospital João Murilo em Vitória de Santo Antão, mata centro.

Com a gravidade dos ferimentos, um dos feridos identificado como Paulo Mendes Carneiro Júnior, 48 anos, precisou ser encaminhado ao Hospital da Restauração, área central do Recife. Os ocupantes da caminhonete, nativos de Feira Nova, ficaram feridos levemente.

PE Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads