header ads

Damião Duarte, Lia de Carvalho e Brasas do Forró encerram a Festa de São José em Chã Grande


A tradicional Festa de São José, padroeiro de Chã Grande, chegou ao fim neste domingo (18) em grande estilo. Assim como na primeira noite, três atrações se apresentaram no palco principal, fazendo a festa para o público que compareceu em peso a Avenida São José.

A primeira atração a se apresentar foi o artista local Damião Duarte, vocalista da Banda Brucelose. Em seu show solo, o cantor fez um mix de ritmos, colocando todo mundo pra dançar. Em seguida foi a vez de Lia de Carvalho subir ao palco.


Com mais de duas décadas no meio artístico e um fiel grupo de fãs por onde passa, coube a banda Brasas do Forró a responsabilidade de fechar com chave de ouro a Festa de São José em Chã Grande. Já passava da meia-noite quando a Banda iniciou sua apresentação, mesmo assim o público ainda estava com toda energia para dançar do começo ao fim.


Durante dois dias, a cidade de Chã Grande reviveu a tradicional Festa de São José, seu padroeiro. Uma tradição que nos últimos anos estava esquecida, mas que teve a sua volta decretada pelo gestor do município, Diogo Alexandre, com a realização do evento já em 2017.


Além de São José, Chã Grande voltou a festejar também as festas de São Sebastião, Santa Luzia e do Agricultor, sempre com a participação de artistas da terra na grade da programação.

Fotos: Jhonata Albuquerque

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads