header ads

Acigran realiza reunião com comerciantes chãgrandenses


A Associação Comercial de Chã Grande (Acigran) realizou reunião com comerciantes e a Polícia Militar do município, na noite desta quarta-feira (14). O encontro foi realizado na sede da Acigran, contando com a participação do sub-tenente Jânio Liberato.

Na oportunidade, quatro assuntos foram debatidos no encontro. O primeiro deles foi com relação a eleição da direção da entidade. Uma chapa única foi definida, contando com o atual vice-presidente, Osman Queiroz, como candidato a presidente, tendo o empresário Nivaldo Miranda como vice. O atual presidente, Esmeraldo Júnior, fará parte da diretoria.

A eleição, que será simbólica, por ter apenas uma chapa na disputa,  está marca para  o dia 24 de abril. Na mesma data, a nova diretoria  será empossada para o mandato de dois anos à frente da instituição.

Além da definição da eleição da Acigran, a reunião serviu também para esclarecimentos referentes ao feriado de Tiradentes, no dia 21 de abril, bem como os cursos e palestras que serão ministrados pelo Sebrae e Senac, este mês, e o questão da segurança pública na cidade.

Uma das preocupações levantada na reunião foi com relação a reabertura do Banco do Brasil na cidade. A unidade bancária foi explodida em agosto do ano passado, em uma ação criminosa. Desde então, segundo a Acigran, o município vem enfrentando problemas com a agência fechada. A previsão é de que a unidade volte a operar em abril.

Chã Grande News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads