header ads

VIOLÊNCIA: Caseiro assassinado a tiros na zona rural de Gravatá

Reprodução

E a violência continua predominando na cidade de Gravatá, agreste pernambucano. Mais um homicídio foi registrado na cidade serrana, desta vez a vítima fatal foi identificada como CLEMILDO BEZERRA DA SILVA, 26 anos.

Segundo as primeiras informações, o crime foi praticado na noite desta última sexta-feira (16) numa chácara onde a vítima trabalhava e morava com sua esposa.

Para a polícia, a esposa da vítima informou que o crime teria sido praticado por volta das 21 horas quando seu esposo estava sozinho. Ao retornar para a casa onde viviam, a mulher teria se deparado com Clemildo caído e com sangramento grave.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e após atendimento padrão removeu a vítima para a emergência do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa.

O caseiro não tinha desentendimento com ninguém, o que levanta a tese de possível tentativa de assalto, uma vez que a casa estava toda revirada. O caso foi registrado na 62ª DEPOL e até agora nenhum suspeito foi preso ou identificado.

PE Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads