header ads

VÍDEO: Prefeitura de Chã Grande assina ordem de construção de cisternas

Folha Imagens

O Prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre (PR), cumpriu na manhã dessa segunda (05/02) mais uma agenda no município. Com caráter voltado para as famílias rurais da cidade, o Prefeito em parceria com o Governo Federal e com a Caritas Diocesano, assinou uma ordem de serviço de construção de mais 200 cisternas na zona rural.

Raquel Severino / Folha Imagens

A iniciativa visa atender milhares de pessoas que vivem em situação precária no abastecimento do líquido, algo que será muito bem aproveitado segundo destacou a agricultora Raquel Severino: "Mesmo que a gente vai ter água a partir do momento que tiver a caixa, a gente vai ter que saber usar a água. A caixa é importante, mas tem que saber usar", disse.

Folha Imagens

Para Diogo, a ação visará dar um pouco de dignidade a essas famílias que na ação, também serão construídas duas caixas polos de abastecimento na Vila Santa Luzia e em Malhadinha, também no município. "Elas comportam 52 mil litro e foi um presente da Caritas Diocesano. Estamos mudando de fato a vida de 200 famílias que no momento de dificuldades no momento de estiagem, não tem onde armazenar água".

VEJA A MATÉRIA:

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads