header ads

Folha Regional lança nova edição


O Jornal Folha Regional lança nesta sexta-feira (16), a sua nova edição. Equivalente aos meses de fevereiro e março, a edição traz um resumo dos principais fatos que foram notícias em toda a região. Além de Chã Grande, as cidades de Amaraji e Gravatá também serão contempladas com a distribuição do impresso.

Na nova edição, além de todo o conteúdo de qualidade já conhecido pela Folha Regional ao longo dos cinco anos, o leitor pode conferir o seu novo projeto gráfico, resultado de meses de estudo. “Essa forma de diagramação privilegia mais conteúdos. Além disso, pretendemos sincronizar ele com a internet, futuramente”, destacou o diretor da Folha, Márcio Santos.

Além de destacar como foram as festas momescas das cidades da região, a Folha traz também um resumo dos assuntos políticos que movimentaram a região e também as informações policiais.

Como assunto de destaque, a Folha Regional abordou, nesta edição, o resultado obtido pelo Centro de Apoio Psicossocial Antonio Batista Carneiro (CAPS-ABC), em Chã Grande. No mês de dezembro, a unidade foi classificada com nota máxima, em uma avaliação da Secretaria de Saúde do Estado, pela primeira vez em seus 10 anos de funcionamento.

A Folha Regional inicia sua distribuição em Chã Grande ainda nesta sexta-feira, pela manhã. Em seguida, no período da tarde, será a vez de Gravatá, no agreste. Amaraji será atendida pela equipe da Folha a partir do sábado (17).

VEJA A CAPA!

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads