header ads

Eleitores de Pombos, tem até o dia 28 para cadastramento biométrico


Embora o prazo se encerre semana que vem, muitos eleitores ainda não procuraram a Justiça Eleitoral para se regularizar. Os eleitores que não fizerem o cadastramento biométrico, terão o título de eleitor cancelado automaticamente.

Lembramos que há implicações geradas pelo cancelamento do título. Entre os transtornos, está restrições no CPF, o que poderá também acarretar em dificuldades para realizar cadastro em benefícios federais como Bolsa Família e outros.

Além dessas restrições, outros transtornos causados pelo cancelamento do título de eleitor estão previstos no artigo de número 7 do Código Eleitoral (Lei nº 4.737, de 15 de julho de 1965).

Como impedimento de tirar passaporte, receber aposentadoria ou pensão paga pelo governo federal, fazer matrícula em instituição de ensino superior, tomar posse em cargo público, além de outros impedimentos.

Para fazer o recadastramento, os eleitores pombenses deverão se dirigir até a da 102ª zona eleitoral de Vitória de Santo Antão, localizada na Avª Agamenon Magalhães N° 334. - Bairro: Livramento. (próximo ao hospital Santa Maria)

O horário de atendimento é de 8:00 as 14:00 H, não sendo necessário agendamento, o atendimento será feito por ordem de chegada.

Pombos Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads