Prefeito Diogo Alexandre faz análise de seu primeiro ano de gestão


O prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre (PR), encerrou 2017 fazendo a análise de seu primeiro ano de gestão. Na última semana do ano, o gestor esteve nos programas Primeira Página, na Rádio Gravatá FM, e Chã Grande em Foco, na Rádio Chã Grande FM. Além disso, o mandatário publicou em seu perfil oficial um vídeo com a análise de seus primeiros 12 meses de gestão.

Disponível no Facebook, o vídeo tem pouco mais de três minutos de duração. Nesse tempo, com a narração do próprio prefeito Diogo Alexandre, é feita uma análise inicia da situação em que o político encontrou a administração municipal. Em seguida, o vídeo passa a mostrar algumas realizações desse ano. “2017 foi um ano difícil, de muitos desafios, mas graças a Deus e todos nós juntos conseguimos superar”, incia o gestor.

Entre os problemas apontados estão a folha atrasada do mês de dezembro de 2016, deixada pelo ex-prefeito Daniel Alves (PSB), além da disputa entre poder público e professores do município, travada durante a gestão do socialista.

Em sua análise, também são citadas as ações desempenhadas por sua gestão durante este ano. Foram destacadas as áreas de saúde, com a modernização de alguns laboratórios no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, por exemplo; educação, com o aumento do número de alunos do município e o repasse do aumento salarial aos professores; esportes, turismo e infraestrutura.

Para o prefeito Diogo Alexandre, outra ação importante de sua gestão foi a divisão da folha salarial da Prefeitura de Chã Grande em três datas. “Temos respeitado o funcionário público, pagando rigorosamente os salários em dia, dividindo em três datas, dias 10, 20 e 30, para ajudar a circulação do dinheiro no comércio local”, disse.

CG News

0 Comentários

header ads
header ads
header ads