header ads

Festa de Reis agita este final de semana em Gravatá


Milhares de pessoas são esperadas durante os dois dias da tradicional festa de Reis de Gravatá, no Agreste pernambucano. O evento será realizado neste final de semana e conta com programação religiosa e apresentações culturais com artistas nacionais e regionais. Os shows acontecerão no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, no Centro da cidade, a partir das 22h.

No sábado (13) sobe ao palco às 22h a cantora Silvana Salazar seguida pela esperada atração da noite, Márcia Fellipe, às 00h. Já no domingo (14), o cantor Adilson Ramos se apresenta às 22h e a banda Edson Lima e Gatinha Manhosa prometem animar o público com grandes sucessos, a partir das 00h.

A criançada vai se divertir no parque de diversões montado na Avenida Joaquim Didier. Barracas de comida estão sendo instaladas para atender o público durante os dias de festa. A estrutura também conta com segurança da Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal.

“Pensamos em uma programação que agradasse a todos os públicos. A festa de Reis sempre foi tradição em nossa cidade e precisávamos voltar a realizá-la de forma grande”, revelou o prefeito Joaquim Neto (PSDB).

Durante a programação religiosa, os fiéis receberão bençãos, com celebrações a vida, esperança, luz, paz, perdão e famílias. As celebrações eucarísticas estão sendo realizadas durante toda a semana, na Igreja Matriz de Sant’Ana, às 19h. No domingo, uma procissão sairá pelas ruas da cidade em homenagem a Padroeira Sant’Ana, a partir das 17h, seguida da missa às 18h.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads