header ads

Polícia prende dupla acusada de furtos em Amaraji e em Chã Grande


A Polícia Militar de Chã Grande, através de uma ação conjunta com a Polícia Militar de Amaraji, conseguiu prender dois indivíduos acusados de praticarem roubos em ambas cidades. As duas polícias conseguiram chegar até os meliantes através de uma denúncia de furto a uma caminhonete F250 em Amaraji.

Sem sucesso, os bandidos quase foram atropelados pela caminhonete e acabaram fugindo para Chã Grande a fim de praticarem novos roubos. Já em Chã Grande, a mesma dupla teria praticado um assalto a um bar próximo a uma borracharia às margens da Rodovia PE 71. Desta vez, eles conseguiram levar um aparelho de celular seguindo novamente em direção a Amaraji. A guarnição local já estava aguardando a dupla que foi imediatamente identificada e presa. A polícia não divulgou os nomes dos elementos.

Após a apreensão, os mesmos foram conduzidos a DP local acompanhado dos objetos roubados. A polícia pede às possíveis vítimas que compareçam a delegacia para identificarem os indivíduos e seus respectivos pertences.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads