Bombeiros Civis e Socorristas reúnem-se par criação de associação em Chã Grande


Bombeiros civis e socorristas da região se reuniram neste domingo (21), em assembleia, para a fundação de sua associação. Chamada de Associação Master de Bombeiros e Socorristas de Chã Grande (AMBS), a instituição terá o papel de representar a categoria. Além da fundação, foram definidos os rumos da associação e seus diretores.

O bombeiro civil Alves Santos foi escolhido como presidente da instituição, por unanimidade. Ingrid Andrade (vice-presidente), Jardson Rodrigues (secretário), Manoel Luís e Leonice Maria (tesoureiros), completam a diretoria da AMBS, que terá o mandato de três anos.

“A criação da associação é o reflexo da classe se unindo para se fortalecer. Hoje, essa é uma classe que cresce muito, não apenas aqui no município, mas em todo o estado e país. Isso é uma forma de ter união da classe, para que os bombeiros profissionais civis possam ter um norte”, disse Alves Santos.

Em sua fundação, a AMBS reúne 17 associados, das cidades de Chã Grande e Gravatá. Segundo os diretores, o objetivo é nos próximos meses duplicar este número, oferecendo benefícios aos associados. “Teremos o papel de fortalecer e de também fechar parcerias com outras empresas para qualificar os profissionais que estejam associados na AMBS”, destacou o presidente.

Amaraji Notícia

0 Comentários

header ads
header ads
header ads