header ads

Após arrombamento da agência dos Correios em Amaraji, PM prende dois acusados


A Polícia Militar em Amaraji, prendeu em flagrante na madrugada deste sábado (27), dois acusados de participarem da ação criminosa de arrombamento a agência dos Correios, no município.

De acordo com o Major Robério, comandante do 21º BPM, cinco suspeitos efetuaram a ação criminosa contra a agência por volta das 3h30 da madrugada deste sábado, tendo inicialmente dentro da agência subtraído a arma do vigilante que fica no prédio e de acordo com informações preliminares não obtendo êxito em levar nenhum valor.

Os acusados Emerson Gomes da Silva, 39 anos, e Yuri Cardoso da Silva, 18 anos, informaram a nossa equipe serem de Recife e que chegaram a cidade por volta de uma da manhã para arrombarem o prédio. Ainda segundo um dos acusados, a pretensão era levar uma quantia em torno de 20 a 30 mil reais. Segundo o acusado, Emerson Gomes, ele já foi preso por ações contra agências bancárias, sendo a última contra uma agência na cidade de Buenos Aires. Ainda segundo ele, estava preso na Penitenciária de Itamaracá e recebeu liberdade recentemente.

O grupo usava um veículo polo, cor preta, que conseguiu empreender fuga, tomando destino ignorado. Os presos foram conduzidos de acordo com o Major Robério para o plantão da Polícia Civil em Gravatá onde foi registrado o caso que deve ser investigado pela Polícia Federal, haja vista a agência dos correios ser de propriedade do Governo Federal.

Ação rápida dos PM’s no município recebeu votos de aplausos pela população que recentemente também ficou assustada com a explosão da agência do Banco do Brasil.

Amaraji Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads