header ads

Trio armado rouba veículo pertencente ao prefeito de Gravatá


Na tarde da terça-feira (05/12), três homens armados transitando em um veículo de Placa DJB-4014, roubaram um carro pertencente ao Prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB). Trata-se de uma AMAROK de cor branca, placa- OYO -4050, que estava sendo dirigida por um homem designado pelo gestor.

De acordo com informações e imagens disponibilizadas pela câmera de segurança instalada no local do crime, o veículo foi tomado no Bairro do Prado, no momento em que o motorista adentrou no carro, um outro veículo mencionado encostou, quando dois assaltantes desceram e fizeram a abordagem junto a vítima que estava só. Após se apossarem da Amarok, os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

A placa do carro em que estavam os suspeitos foi verificada e pertence a um ônibus de uma empresa na cidade de Araraquara, em São Paulo, pelo qual foi utilizada indevidamente. A ocorrência foi registrada na Delegacia local. (do Plantão 365)

RECUPERADO

Foi localizada na tarde desta quarta-feira (06), uma caminhonete modelo Amarok, de uso do prefeito Joaquim Neto, que havia sido roubada na Rua Vicente Soares da Silva Prado, em Gravatá. A Polícia Militar recebeu a informação e o localizou com todos os pertences no interior do veículo, inclusive as chaves na ignição. A Polícia realizará os procedimentos adequados para que o veículo seja devolvido ao prefeito. Até o momento, ninguém foi preso.

A Voz da Vitória
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads