header ads

Garota Agricultura 2017 está com inscrições abertas


Foram abertas nesta segunda-feira (2), as inscrições para o Concurso Garota Agricultura 2017. O evento será realizado no dia 4 de novembro, na Avenida São José, centro de Chã Grande, como parte da programação do Festival Nordestino do Agricultor. As inscrições seguem até a próxima sexta-feira (6), na recepção da Prefeitura de Chã Grande, das 8h às 13h.

Podem participar do evento, meninas com idade entre 15 e 20 anos. Para a inscrição, são necessários os documentos de identificação pessoal. Já no dia 4 de novembro, todas as candidatas ao título de Garota Agricultura 2017 serão apresentadas ao público, em desfile na Avenida São José.

Após a análise dos jurados, que pontuarão uma a uma das candidatas, levando em consideração vários quesitos, o público conhecerá então a vencedora da competição.

A escolha da Garota Agricultura é uma tradição que volta a ser vivida em Chã Grande, durante a comemoração do Festival Nordestino do Agricultor, principal festa do calendário chã-grandense.

Festival do Agricultor – O Departamento de Turismo ainda não divulgou a programação oficial do 21º Festival Nordestino do Agricultor. Ausente nos anos de 2015 e 2016, o evento volta com tudo este ano. Segundo o Departamento, o Festival deve ocorrer entre os dias 24, 25 e 26 de novembro, com shows gratuitos no centro da cidade.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads