Passageiros denunciam superlotação nos transportes alternativos em Chã Grande


Mais uma vez, os usuários dos serviços do transporte alternativo entre as cidades Chã Grande/Gravatá, denunciaram as péssimas condições em que os veículos circulam na cidade. Dessa vez, a denúncia foi feita através de uma gravação em vídeo e divulgada nas redes sociais na última segunda (11/09).

Nas imagens, a passageira Iracema Santos, além de ser desrespeitada pelo motorista, foi obrigada a seguir viagem em pé ao lado de outras pessoas sem nenhuma segurança, conforme esclarece o Código de Trânsito Brasileiro. Segunda Iracema, por insistir em gravar o momento, ele teria sido ameaçada pelo condutor do veículo, a ser deixada antes do fim de seu percurso.

Até o momento, a Associação do Transportes Alternativos Chã Grande/Gravatá não se posicionaram sobre o fato, e enquanto isso a população continua sendo vítima de agressões e desrespeito por parte de alguns condutores. As imagens já foram encaminhadas a Polícia Rodoviária Federal.

VEJA O VÍDEO:

1 Comentários

  1. Muito bem Iracema, temos que lutar pelos nossos direitos, pagamos caro em uma viagem que deveria durar em for de 15 a 20 min no maximo, e ainda as vans vão super lotadas, sem nenhuma segurança, nao e a primeira vez que eles ameaçam deixar um passageiro antes do preciso, eu já presenciei outra situação dessa.. Se muitos aceitam essas condições e porque muitos (como eu) trabalha e tem seus compromissos, nao temos outra opção de locomoção.. Alguem precisa fazer alguma coisa..

    ResponderExcluir

header ads
header ads header ads