Nas imagens, a passageira Iracema Santos, além de ser desrespeitada pelo motorista, foi obrigada a seguir viagem em pé ao lado de outras pessoas sem nenhuma segurança, conforme esclarece o Código de Trânsito Brasileiro. Segunda Iracema, por insistir em gravar o momento, ele teria sido ameaçada pelo condutor do veículo, a ser deixada antes do fim de seu percurso.
Até o momento, a Associação do Transportes Alternativos Chã Grande/Gravatá não se posicionaram sobre o fato, e enquanto isso a população continua sendo vítima de agressões e desrespeito por parte de alguns condutores. As imagens já foram encaminhadas a Polícia Rodoviária Federal.
VEJA O VÍDEO:
1 Comentários
Muito bem Iracema, temos que lutar pelos nossos direitos, pagamos caro em uma viagem que deveria durar em for de 15 a 20 min no maximo, e ainda as vans vão super lotadas, sem nenhuma segurança, nao e a primeira vez que eles ameaçam deixar um passageiro antes do preciso, eu já presenciei outra situação dessa.. Se muitos aceitam essas condições e porque muitos (como eu) trabalha e tem seus compromissos, nao temos outra opção de locomoção.. Alguem precisa fazer alguma coisa..
ResponderExcluir