header ads

Oportunidade: Prefeitura de gravatá republica edital da Seleção Simplificada


A Prefeitura de Gravatá, vem informar a todos os candidatos da seleção pública simplificada, que está republicando o Edital Nº 01/2017, atendendo as determinações do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.

Para atender às recomendações contidas no Ofício do TC/NAP nº 578/2017, foi alterado o Cronograma anteriormente previsto, e está prorrogada a publicação da convocação para entrega de títulos, como também estará reabrindo o período de inscrições.

O processo seletivo oferece 1162 vagas de emprego para 145 funções em todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 937,00 a R$ 7600,00 (Médico Intervencionista – SAMU). Há vagas disponíveis para pessoas com deficiência.

Prorrogação das Inscrições

Os interessados em concorrer às vagas, devem preencher um formulário de inscrição através deste SITE do dia 05 até 06 de Setembro de 2017. As inscrições são gratuitas e seguem os requisitos no Edital.

Prorrogação da Entrega dos Documentos

Permanece o local de entrega que é no CDG, mas os dias para entrega, serão entre os dias 18 a 20 de outubro de 2017.

Outras Alterações

Sofreu alteração também, o critério de desempate que está contido no referido Edital e o número de vagas reservadas para deficientes, em respeito a decisão do TCE/PE.

Veja AQUI o edital!

PE Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads