header ads

Direção do Jornal Folha Regional comemora 4 anos de atuação


A direção do principal veículo de comunicação da região, o Jornal Folha Regional, esteve reunida na noite da última sexta (25/08), para comemorar os 4 anos de circulação do periódico. Todos participaram da comemoração que também teve um caráter de reunião para apresentar futuras novidades e melhorias na impressão.

O editor da Folha, Paulo Sérgio, destacou a importância do jornal nestes últimos 4 anos como sendo já parte da história das cidades da nossa região, relevando a todos o privilégio que toda equipe tem, de ser integrante dessa história. Na oportunidade, também estiveram presentes os colunistas Renné Gonçalves, Mylena Félix, Priscylla Duarte e o Rev. Joelson Rocha.

Também estiveram presentes Ana Kelly Santos do departamento financeiro do jornal e o responsável pela distribuição do mesmo, Leonardo Santos. O diretor do jornal, Márcio Santos, esteve presente e fez questão de agradecer a cada um colaborador do veículo reforçando o compromisso que o jornal tem com a credibilidade e a seriedade com a informação ao público da Folha.

A direção também apresentou a toda equipe a nova blusa que fará parte de uma campanha para premiar os leitores e patrocinadores. Este ano, o jornal também apresentará a sociedade a maior premiação empresarial da região, o Prêmio Folha Regional Evidência. Ambos serão divulgados com mais detalhes em breve.

CONFIRA NO VÍDEO:

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads