header ads

Mulher morre engasgada com pedaço de carne em Gravatá


Na madrugada deste domingo (23), policiais militares foram acionados pela central de rádio da 5ª CIPM para seguirem até o hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, onde havia dado entrada uma mulher possivelmente sem vida.

De acordo com os policiais, ao chegar no hospital, entraram em contato com a Dra. Ísis Batista, onde a mesma relatou que a vítima identificada como Karina Christina Carvalho Petersburgo, de 36 anos, já chegou sem vida no hospital, e que ao examinar o corpo encontrou um pedaço de carne presa na garganta da vítima, sinas de que a morte possivelmente tenha ocorrido por falta de oxigenação.

Os policiais militares conversaram com testemunhas, e os mesmos valaram que estavam comemorando um aniversario, e que por cerca de 5 minutos a vítima que estava embriagada havia ficado sozinha na churrasqueira. Uma testemunha informou que a viu a vítima caída no chão, e pediu ajuda aos amigos que tentaram reanimá-la e não tendo êxito, socorreram ao hospital da cidade onde a mesma já chegou sem vida.

Os policiais encaminharam os envolvidos a Delegacia local para posterior investigação do fato.

Plantão 365
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads