header ads

Homem é seguido e morto a tiros em Bezerros

Divulgação

Na manhã desta terça-feira (11), policiais foram informados de um veículo que estaria as margens da BR 232 próximos ao Distrito de Encruzilhada de São João, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, com uma pessoa possivelmente morta ao lado, os policiais ao chegar no local confirmaram a veracidade do fato, a vítima foi identificada como Eraldo Monteiro da Silva, de 46 anos, o mesmo foi assassinado com disparos de arma de fogo, em uma tentativa de assalto, segundo relatos de populares.

De acordo com a polícia, as informações dão conta que a vítima, seguia em seu caminhão para a feira de gado, quando no perímetro de Encruzilhada de São João em Bezerros, foi seguido por elementos desconhecidos, que estaria em um veículo Corolla de placa não anotada, os meliantes dispararam vários tiros contra o motorista quando dirigia, ele foi atingido chegando a perder o controle do veículo e morreu no local, o motorista é da cidade de Gravatá, também no Agreste, segundo a segurança local.

No veículo foi possível ver cerca de treze perfurações de disparos de arma de fogo, sendo quatro na frente onde fica o motor, dois no para-choque, seis no para-brisa, e um no vidro da porta, o qual acertou o cidadão. O caso foi registrado na DP de Bezerros, que vai investigar fato. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Plantão 365
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads