header ads

Vereador Léo do AR eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Gravatá


Com 7 votos, o vereador Léo do AR (PSDB) foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Gravatá para o biênio 2017/2018. A votação aberta e nominal ocorreu trinta minutos após a solenidade de posse do prefeito eleito Joaquim Neto (PSDB) e do vice-prefeito Danilo Melo (PMDB) e seguiu todo o ritual previsto no Regimento Interno da Casa Elias Torres, sede do Poder Legislativo.

Surpreendendo o público presente, a base oposicionista apresentou de última Marcelo Motos (PSB) como candidato a presidente na tentativa de pressionar os vereadores Paulo Fárias (PSB) e Nino da Gaiola (PSB) a votarem no correligionário, mas não adiantou, os dois vereadores votaram em si mesmo o que ocasionou a derrota de Marcelo Motos com 6 votos.

Outros quatro vereadores da base aliada do prefeito Joaquim Neto foram eleitos para compor a mesa diretora pelos próximos dois anos. Bolo da Areia (PSDB) assumirá a vice-presidência, enquanto Paulo Farias (PSB) segue como 2º vice-presidente, Tonho da Rodoviária (PSDC) 1º Secretário e Nino da Gaiola (PSB) como 2º secretário.

A eleição da mesa diretora só fortalece a gestão do prefeito Joaquim Neto que assume a prefeitura com o objetivo de aquecer a economia local e apresentar, ainda nos primeiros dias do ano, projetos para o destrave de alguns setores do governo, a exemplo da saúde, educação e turismo.

PE Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads