header ads

GRAVATÁ: Homem assassinado com tiros de espingarda no bairro da Boa Vista

Horas após registrar o primeiro crime de morte do ano, a cidade de Gravatá, agreste pernambucano, registrou mais um homicídio na noite desta última terça-feira (10). A vítima identificada como Marcos Sérgio Simão de Vasconcelos, 41 anos, popularmente conhecido como Vovô do Vidro, foi atingida por disparos de espingarda calibre 12 na Rua da Paz, bairro da Boa Vista.

Segundo informações, a vítima estava sendo perseguido por duas pessoas em um veículo de modelo “SAVEIRO” de cor branca (placa ignorada) e ao perceber ação, Marcos Sérgio tentou fugir entrando na casa onde mora sua mãe, no entanto os criminosos desceram do carro e abriram fogo contra a vítima.

Ferido com disparos de arma de fogo, Marcos chegou a ser socorrido para a emergência do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo. Até o fechamento desta reportagem, a motivação e a autoria do crime ainda permaneciam desconhecidas. As investigações do crime ficarão sob a responsabilidade da 62ª DEPOL.

PE Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads