header ads

Acigran realiza primeira reunião do ano debatendo a segurança local


A Associação Comercial de Chã Grande (Acigran), realizou na noite da última terça (17/01) a sua primeira reunião do ano de 2017. Na ocasião, estiveram presentes os associados como também o seu presidente Esmeraldo Júnior.

Com o objetivo de debater a segurança no comércio local, esteve presente o Prefeito Diogo Alexandre, o vice Sandro Advogado, o Secretário de Governo Sérgio Bigodinho, o Secretário de Administração Jairo Paiva e o Coronel Cabral, responsável pela atuação da Polícia Militar em Chã Grande e Gravatá.

De início, a fim de facilitar os trabalhos desenvolvidos pelos servidores no município, o prefeito se prontificou a desburocratizar os serviços básicos aos associados no setor de tributos. Ficou acordado que os pagamentos serão disponibilizados aos servidores municipais nas datas 10, 20 e 30 de cada mês.

E quanto à segurança, Diogo já agendou na próxima semana uma reunião com o secretário de segurança do estado para tratar de algumas reivindicações pertinentes a segurança da cidade. Já o Coronel Cabral, ouviu atentamente as solicitações do empresários da Acigran e destacou sua missão na cidade, que será de combate intenso ao crime.

O coronel ainda incentivou os associados a investirem em equipamentos de tecnologia em suas lojas e comércios para facilitar na apreensão dos delinquentes.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads