header ads

A um mês de assumir gestão, Diogo se prepara para divulgar secretariado

A apenas um mês de assumir a administração municipal de Chã Grande, o prefeito eleito Diogo Alexandre (PR), se prepara para divulgar a lista dos secretários e diretores que irão compor a gestão. O anúncio será feito nos próximos dias, através de comunicado do futuro gestor, que assume a prefeitura municipal no dia 1º de janeiro.

Em vários cargos administrativos, novos nomes devem compor a administração municipal, dando sustentação a administração. Os nomes devem ocupar pastas como saúde, educação, agricultura, meio ambiente, obras e infraestrutura, governo, entre outras. Além disso, departamentos como turismo e esportes.

Atual vereador na bancada de oposição, que deu sustentação a campanha política de Diogo, Zé Pedreiro deve assumir a função de secretário de obras e infraestrutura do município. E o vereador já prometeu mudanças na pasta, tornando-a mais próxima da população changrandense.

Após a divulgação dos nomes de secretários e diretores, o próximo compromisso será a diplomação. O ato que contempla os candidatos eleitos nas eleições de 2 de outubro acontecerá no dia 19 deste mês, no fórum municipal de Gravatá, a partir das 14h.

CG News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads